FAQ

QUE MEIOS DE PAGAMENTO ESTÃO DISPONIVEIS?

Pode pagar de três maneiras distintas:

  • Caixa de pagamento automático
  • Numerário
  • Cartão MB

 

SE PERDER O TITULO DE ESTACIONAMENTO O QUE DEVO FAZER?

Deve-se dirigir ao funcionário e efectuar o pagamento de 15€.

 

COMO POSSO APRESENTAR UMA SUGESTÃO/RECLAMAÇÃO AO PARQUE ROMA?

Pode fazê-lo por email para info@romaparque.pt,  ou para o numero de telefone que está nos contactos.

 

ONDE POSSO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PARQUE ROMA E SERVIÇOS DISPONIVEIS?

Na página web da empresa em www.romaparque.pt.

 

ONDE DEVO ESTARCIONAR SE TIVER AVENÇA?

Nos locais próprios que estão assinalados com a matrícula da viatura.

 

COMO POSSO ADQUIRIR A MINHA AVENÇA?

Pode fazê-lo por email para info@romaparque.pt,  ou para o numero de telefone que está nos contactos.

 

QUANDO FOR DE FÉRIAS, TENHO DE PAGAR O MÊS DE AVENÇA MESMO QUE NÃO UTILIZE O PARQUE?

Sim, os pagamentos são mensais e implicam a reserva do lugar.

 

QUAL O HORÀRIO DE FUNCIONAMENTO DO PARQUE

De segunda a sábado das 08h às 24h.