QUE MEIOS DE PAGAMENTO ESTÃO DISPONIVEIS?
Pode pagar de três maneiras distintas:
- Caixa de pagamento automático
- Numerário
- Cartão MB
SE PERDER O TITULO DE ESTACIONAMENTO O QUE DEVO FAZER?
Deve-se dirigir ao funcionário e efectuar o pagamento de 15€.
COMO POSSO APRESENTAR UMA SUGESTÃO/RECLAMAÇÃO AO PARQUE ROMA?
Pode fazê-lo por email para info@romaparque.pt, ou para o numero de telefone que está nos contactos.
ONDE POSSO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PARQUE ROMA E SERVIÇOS DISPONIVEIS?
Na página web da empresa em www.romaparque.pt.
ONDE DEVO ESTARCIONAR SE TIVER AVENÇA?
Nos locais próprios que estão assinalados com a matrícula da viatura.
COMO POSSO ADQUIRIR A MINHA AVENÇA?
Pode fazê-lo por email para info@romaparque.pt, ou para o numero de telefone que está nos contactos.
QUANDO FOR DE FÉRIAS, TENHO DE PAGAR O MÊS DE AVENÇA MESMO QUE NÃO UTILIZE O PARQUE?
Sim, os pagamentos são mensais e implicam a reserva do lugar.
QUAL O HORÀRIO DE FUNCIONAMENTO DO PARQUE
De segunda a sábado das 08h às 24h.